16 de fev. de 2020

Sem títulos, acho que não preciso mais disso.
2020 chegou, dois anos que não escrevo mais coisas por aqui. Quanta coisa aconteceu, quanta prosperação e quanta experiência adquirida. Eu espero que seja assim até o fim dessa experiência na terra, muitas novidades. Uma vida assim é bem mais legal ;)
Meus dois últimos anos foram de amor intenso, e aprendizagem sobre como lidar com isso, longe da perfeição, acho que ela não existe aqui nesse planeta, mas com certeza muita evolução.
Já não tenho saco para muitas coisas, cada vez mais desapegado com certas coisinhas.
Muitos unicórnios morreram em minha mente. Surgiram novos bem mais saudáveis, e por falar em saudável, eu não tenho estado muito bem fisicamente nos últimos meses. Eu fico bem chocado como a vida é uma verdadeira gangorra, lidar com isso não é fácil mas a gente tenta. Por em quanto é isso, vamos ver os próximos episódios da novela da vida da Leonora Passuda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário