9 de abr. de 2012

Peixes, iMac e Páscoa

Não me lembro muito bem por que, ou quando eu senti uma vontade enorme de ter peixinhos ornamentais em casa, só sei que minha avó sabia disso a muito tempo mas nunca tinha me deixado criar peixes ornamentais.
No natal de 2011 minha avó me deu um Japonês, um Guppy e um molinésia. Logo no terceiro dia só me restou o Guppy (os outros morreram) e alguns alevinos que vieram de brinde. Mas semanas foram se passando e o meu Guppy fêmea procriou muitas vezes e tive que comprar um outro pequeno aquário para as minhas novas crias. E hoje acabo que tenho um aquário grande, com um casal de Molinésias que comprei a pouco tempo, o Guppy daquela época e mais de 40 alevinos juntos. Então eu não sei onde isso vai parar, só sei que amo muito meus peixinhos.
Meu iMac chegou fazem umas 2 semanas e eu tive que me acostumar muito com MAC OS X pois eu nunca tive contato antes com um computador da Apple, por isso e por outros motivos não entrei para postar nada novo. Não há como dizer que além de tudo o MAC é um sistema lindo! Estou super satisfeito com a compra e recomendo a todos, mas dou a dica de que devem ter paciência no começo já que nós usuários do bom e velho Windows somos muito largados nele e agora aqui precisamos ser muito mais organizados se querermos algo compatível com o sistema.
Nesse final de semana observei muito no Facebook e na vida lá fora que muitos tratam a Páscoa como um " feriadão ". Acho que isso não é certo de forma alguma, já que na minha opinião nós devemos ficar juntos de familiares e celebrarmos a morte e ressurreição de Jesus Cristo, divertirmos e brincarmos mas não se esbaldar em coisas mundanas nessa época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário