8 de jun. de 2012

Pensamentos estranhos

O seu sussurro no meu rosto me faz tremer, e as minhas veias parecem estourar a qualquer momento. Eu sou uma dama e o meu poder é puro, não deslize esses dedos macabros sobre meu corpo. Suas malditas unhas me machucam, mas eu gosto. Sua rapidez é saliente e me envolve como nunca. Não me deixe perder o controle. Isso é muito bom, mas não sei se é o certo, e o que é certo? Eu já não sei se me envolvo nessa escuridão ou se vou para a luz que me cega. Me faça sentir entrar num paraíso por um momento e eu me renderei.

2 comentários:

  1. Aquilo que jamais ouvi dizer, meus pés tocam em coisas não conhecidas, e me vejo no mais obscuro e profundo vazio, que um dia me peguei sentindo. O pensamento decola de volta a minha mente, como um pássaro sombrio e frio a seu ninho. De repente estou lá, no mesmo lugar de sempre; a qual um dia me vejo partir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aarrrr, como a pessoa comenta algo mais perfeito que meu próprio post? aarrr dá raiva demais viu gente!

      Excluir