5 de dez. de 2013

O que foi 2013 para mim?

2013 foi um ano maravilho. Eu realmente não tenho do que reclamar, comparando-o a 2011 e 2012 eu só tenho coisas boas a imaginar. Ano de descobertas, de renovações, espiritualidade, cada vez mais experiência, nossa, fico zonzo com tanta coisa boa que me aconteceu esse ano. Me formei em 2012, ou seja, esse ano tive tempo de sobra para pensar, correr atrás de tudo mais que precisava, sem exceções.
Ao contrário do que muitos dizem, agora, mais do que nunca, a cada dia eu me sinto mais próximo de Deus. Sabe-se que crianças são anjos do céu, recém chegados aqui na terra e zerados consecutivamente. Logo, a distância, por mais próxima de Deus que seja, não é notada pelos próprios, por terem experiência de vida muito baixa. Estou dizendo isso baseado no que passei e passo. Hoje, com 19 anos, ao ver o mundo de outras formas, me sinto muito melhor em vários sentidos, aprendo a cada dia apreciar mais o que é o mundo e em o quão simples é lidar com tantas coisas.
Ano incrível 2013, que venha cada vez mais anos assim, e que com muita saúde eu possa continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário