18 de mar. de 2015

Eu vivi momentos incríveis no msn, aah msn, que era fantástica hein? Parecia mágica aquelas conversas instantâneas com pessoas que nunca veríamos na vida.
Conheci uma pessoa incrível de nome Álex. A mesma dizia ter sérios problemas de saúde ligados ao pulmão, eu perdi todo e qualquer resquício de contato com essa pessoa. Nas últimas vezes que conversamos tudo parecia estar indo terrivelmente ruim e seu fim estaria chegando. Anos de conversa se foram, passaram-se ali, tudo na nossa frente, tudo que já havíamos digitado um para o outro daria livros de palavras, noites e mais noites ali, e este era o único recurso que podíamos usar para ter contato.
O que será que acontecestes contigo? Queria muito saber, principalmente se você existiu ou foi tudo um faz de conta. Não da para simplesmente esquecer. Isso faz 5 anos , mas eu sempre me lembrarei. “Ne me quite pas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário