6 de mar. de 2012

Deus, sobrenatural e inferno

Deus é tudo de mais importante que existe. Eu penso que Deus não está aqui ou no universo, eu acho que ele está em outra dimensão, num plano diferente do nosso. E isso não importa, o que importa pra nossas almas e pra ele é que nós o amemos o máximo que conseguirmos porque só assim conseguiremos um lugar digno para passarmos a eternidade ao lado do bem. Agora de uma coisa eu tenho certeza, o mal está constantemente tentando nos converter ao lado dele e nós só podemos vencer isso tendo fé e colocando Deus na frente de tudo.
As pessoas não sabem o que anda perto delas e muito menos que lugares essas coisas já frequentaram. Mesmo que nós tivéssemos com 100 anos de experiência e com a vitalidade de 20 anos nós não teríamos nem ideia do que criaturas que estão numa dimensão sombria sabem e já sentiram. Se todo mundo soubesse o que é o inferno, elas nunca ousariam a falar essa palavra, porque não sabem que tudo que há de macabro está compactado nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário