3 de mar. de 2012

Meu diário público

Esse é meu primeiro post deste blog e vou tentar o compartilhar com o mundo ou ao menos com algum ciclo de pessoas fechadas as coisas que se passam no meu ''Cérebro Abstrato''. Não prometo vir aqui todos os dias postar algo, nem todos os meses, mas uma vez ou outra talvez estarei aqui.
Bem, meu nome é Leonel e moro próximo a uma pequena cidade do Espírito Santo. Sou um garoto aparentemente comum, mas que se passam muitas coisas geniais e também bizarras na minha cabeça. Não consigo explicar elas as pessoas, mas talvez escrevendo eu tenha mais tempo para pensar e consiga fazer que alguém me entenda. Mas continuando, tenho 17 anos e sou do signo de libra e tenho conhecimento de que estou em uma fase em que a grande maioria das pessoas dizem que isso é só uma fase. Mas eu não sei se pode ser somente isso mesmo, eu tenho lido, assistido e presenciado atê, coisas que me deixam intrigado. Há filmes e séries que eu assisto que me provocam dúvidas realmente cruéis, as quais eu não vou citar por agora.
Estou no último ano do ensino médio e ainda não sei o que vou fazer quando terminar. As coisas que muito me interessam não estão perto de mim, e temo muito a sair do meu lugar de origem pelos meus sonhos e acabar perdendo a essência dos meus costumes vividos até hoje ou não saber me cuidar sozinho.
Sou um grande admirador da Apple e meu sonho talvez fosse ir trabalhar lá, mas não imagino isso sendo realizado. Sou muito negativo como diz minha mãe, e tenho que aprender a controlar milhares de coisas em mim. Me acho complexo de entender, minha cabeça dói ao tentar descobrir respostas em que nada resultaria. Sei que não sou o primeiro mas já passei horas a tentar entender o por que Deus deixa acontecer tantas coisas ruins ou até mesmo questionar-me  da própria existência dele. Todas essas coisas me afligem, mas as principais são a respeito de Deus, mas sou curioso, tenho buscado respostas e obtido elas de forma satisfatória e não volto mais a questionar quem criou Deus ou algo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário