4 de mar. de 2012

Animais de estimação e família

Eu sempre tive uma preferência em gatos como animais de estimação, mas tive um cachorro que ganhei quando criança que se chamava Champion, mas quando ele foi crescendo percebi que esse não era o nome ideal e ele atendia melhor quando eu o chamava de Nenem, isso porque ele agia como tal, e ele foi crescendo mas continuava como um cachorro pequeno, brincando e sempre carinhoso. Enfim, até hoje o tenho e gosto muito dele e já passamos uns momentos legais quando éramos pequenos.
Gatos sempre me causaram muita alergia, mas mesmo assim eu os amo muito, já cheguei a ter 13 gatos em minha casa mas tive que doar quase todos porque o seu pêlo estava me incomodando bastante. Posso dizer que tive 4 gatos ao longo desse tempo que eu gostava muito. Peita, Satuca, Sagua e Nonone. 3 desses morreram e a última eu tive que dar para alguém pois me causava muito alergia.
Bem, eu tive outros animais, mas não deu muito certo. Hamsters, papagaio, passarinho e atualmente só tenho em casa peixinhos ornamentais e estou gostando muito de cuidar deles pois apesar de não darem trabalho eles me presenteiam com cores deslumbrantes.
A família pra mim é algo difícil de falar. Eu amo muito minha mãe e minha avó que foram sempre as pessoas que estiveram comigo. Não tenho a mínima consideração pelo meu pai porque ele nunca esteve presente comigo e ainda fez coisas muito erradas que não vou comentar aqui. Minha família por parte de pai eu gosto, não tenho muito o que dizer deles, estiveram mais ou menos presentes no meu desenvolvimento, mas ok, deixe isso pra lá. Eu amo muito minha família de Teixeira de Freitas, eles e alguns poucos é que ainda considero realmente importantes pra mim. Minha avó sempre foi muito dura, sabe, rígida com as coisas, pontual e isso me deu muitos exemplos de vida. O jeito como ela trata a religião é muito importante para mim, eu não consigo pensar em um dia perder ela, isso vai ser muito difícil. Minha mãe é bem diferente da minha avó, mamãe sempre foi muito sentimental, sorridente, e positiva. A pouco mais de 2 anos e meio ganhei mais um irmão que se chama Henfelk, ele é muito bagunceiro. Eu não gosto de crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário