20 de jun. de 2012

Admiração ao Paulo Gustavo

Os textos desse cara são incríveis. Resolvi escrever todo o texto de um dos seus vídeos "Absurdos 1 - Paulo Gustavo". A senhora dos absurdos é uma comédia!

"Só um minuto aqui pro negócio, só um minuto aqui pro negó, Alô? Só um minuto que, é da delegacia? Tudo bem queridos? É o seguinte, eu tô aqui nos fundos de um teatro na barra, eu encontrei com três minorias. Um negro, um gay e uma gorda. Eu quero saber o seguinte de vocês, com relação ao negro, voltou ou não voltou a escravidão? Vol, voltou tudo? Hum, e como é que eu faço? Eu pego no braço e levo pra casa? Passo um contrato e dou um dinheiro? Pres tem direito a nada, tem direito a nada. Hum, e com relação ao gay? Hum, libera, hum, deixa ir pra rua pra ser espancado tá? Pra aprender com a vida, tá? Agora me diz o seguinte, com relação a gorda que ela tá perdida aqui, vocês tem um lugar ai pra cuidar. Num, num tem nada, dá um chokito que o açúcar sobe e daqui a pouco morre, tá? Que ai resolve, tá ótimo então querido, agente vai se falando, outro. Delegado amigo meu me esclarece tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário