5 de nov. de 2012

Para minha melhor amiga

Sinto uma tristeza muito grande em saber que minha amizade preferida está se desfazendo. Eu não posso dizer que te amava, mas sim que ainda te amo, e não entendo porque essas coisas tinham que acontecer.
Estou apenas muito triste. Triste porque você é importante para mim, e mesmo que não nos vejamos mais depois deste ano, você marcou minha vida com as coisas que aconteceram com você que só eu sei.
Eu amei tudo que aconteceu, nós éramos os melhores amigos do mundo. Tantos momentos passamos e tantas coisas andam acontecendo, acho que talvez não dê mais para ser como antes.
Você não me olha com o mesmo brilho, você não me dá mais a atenção que mereço, e quando tenta, isso gera problemas para si mesma. Sei que tudo que está acontecendo não é apenas sua culpa, mas você tem sua parcela nela, nada justifica o que eu disser não ser mais legal para você como antes era.
Não adianta dizer que isso são coisas da minha cabeça, pois vejo claramente, que ao conversar com outras pessoas, para você tudo é mais engraçado.
Dói em mim ver que você nem ao menos se esforça um pouquinho para que nossa amizade continue, eu já fiz minha parte, tentei ficar com você quando mesmo assim você já não me dava atenção, e continuei a tentar até que vi que você tinha encontrado pessoas mais legais que eu.
Por favor, eu sei que é difícil ver os próprios erros, mas só estou dizendo isso para te mostrar o quanto eu tentei e talvez você não tenha percebido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário