9 de dez. de 2012

Fim do mundo


Tanto se fala que o mundo está uma merda, e que em tempos atuais existem coisas tão inimagináveis acontecendo. Mas não concordo muito com isso. As pessoas crucificam muito o tempo atual em que vivemos e se esquecem que há muito tempo atrás isso aqui era ainda pior, ou você acha que só hoje é que morrem pessoas mutiladas e em quantidades absurdas? Claro que não, pessoas morrem a todo momento e a explicação para isso é tão simples, há gente demais aqui, e cada uma tem uma mentalidade abstratamente indescritível.
Como é possível controlar o imprevisível? Por estes, e outros motivos, é que tantas pessoas morrem, e isso pode parecer cada dia mais, por termos tantos meios de informação conectados a nossa vida.
Nem acho e nem "desacho" que o mundo vai acabar no dia 21 de dezembro desse ano, mas cá pra nós, milagre mesmo, seria se a NASA dissesse o que realmente aconteceu na última viagem para a Lua.
Você acha mesmo que ela anunciaria o fim do mundo para que todos se preparassem?
No dia em que um planeta for colidir com o nosso, ou houver uma erupção solar tão grande a ponto de nos atingir, acredito que só quem saberá, serão os poderosíssimos. Mas prefiro acreditar que o mundo acabará quando Deus quiser, em uma fração de segundo, quando ele simplesmente estalar os dedos, e resolver dar um recomeço, ao que mesmo antes da última vinda dele, já estava em estado de putrefação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário