13 de jan. de 2013

Conclusão do Ensino Médio

Eita, tanta coisa aconteceu nesses meses, meu Deus, se eu for parar pra falar tudo, vai dar um texto enorme e não vai ser legal. Então vai só um resuminho aí:
Enfim, graças a Jesus poderoso desse mundo eu consegui concluir o ensino médio, e passei direto.  Essa pra mim foi uma realização muito grande, porque por mais que os professores e todas as outras pessoas digam que terminar o ensino médio não significa NADA, eu terminei e tirei um peso das costas. Nunca gostei muito de escola sabe, o bom de lá são algumas poucas pessoas, mais nada.
Natal foi um saquinho, e a virada de anxo foi muito clichê, não sai para lugar algum, fiquei em casa mesmo "morcegando".
Espero que esse ano muito coisa boa aconteça, e não quero nem pensar em doença na minha vida, esse ano se alguma me bater na porta, eu dou na cara dela! Não aguento mais doença de Chron. --"
Não sei se minhas inspirações que estão inativas durante esses dias ou se foi a falta de tempo mesmo, mas enfim. Estamos aí.

Um comentário:

  1. Não pare...
    Mesmo não gostando de escola, é bom que você continue na busca pelo conhecimento. O que fica na lembrança do tempo que passamos em salas de aula é isso que você resumiu muito bem.
    Os momentos que quebram a rotina e as poucas, más, boas amizades jamais serão esquecidas.
    Más o que fica de mais valor mesmo é o 'conhecimento' que adquirimos. Uma prova real disso é esse seu blog. Gostei de todos os textos que li ate o momento, bem estruturados e de fácil
    entendimento. Espero que continue escrevendo, pois praticar é a melhor forma de continuidade de nosso aprendizado. Como você vê, eu preciso praticar bastante...

    ResponderExcluir