15 de fev. de 2013

Eu : /


Sabe, pessoas sempre dizem que pessoas são todas iguais, e que adolescentes principalmente, acham que são os donos da verdade e sempre se acharam diferentes de todos. Mas eu não acho que sou o dono da verdade, mas sou muito diferente de todos que me rodeiam. Na minha sala, quando a professora pedia pra que todos escolhessem uma palavra que se definisse, eu respondia totalmente diferente das outras.
Sim, eu sou frágil, tenho minhas bobeiras e timidez, sou uma pessoa afinal de contas, mas me considero diferente. Eu as vezes vou profundamente além em algo, quase como um visionário, e as vezes não tenho certeza de o quanto posso continuar simplesmente falando. Olhe, em tempos eu quero ser lembrado mundialmente, em outrora eu me contentaria em simplesmente ter minhas humildes coisas e ser assim. 
É bem difícil falar de si mesmo, mas bem, estive tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário