15 de abr. de 2013

Poder do sexo


O quanto um sexo pode representar na vida de duas pessoas? É, isso parece ter uma ligação bem forte, afinal, é um momento em que dois corpos não só se conectam de uma maneira muito próxima, mas se fundem literalmente. Ter parte do corpo de uma pessoa dentro de você, é algo do tipo que pode conectar duas pessoas para sempre. Por mais que isso não faça sentido no outro dia, ou faça, tenho certeza no que digo.
Somos a todo momento ligados de todas as maneiras possíveis, e nada consegue nos fazer sentir tão insanamente juntos quanto o sexo. Acho que deveríamos guardar mais nossos corpos, afinal eles são verdadeiros santuários, são onde habitam nossas almas, algo que até hoje não conseguimos calcular o valor extraordinário que tem.
Por outro lado muitas pessoas pensam sobre sexo como uma necessidade que o ser humano tem, simplesmente isso. Cada um pensa como quiser, eu acho isso.

2 comentários:

  1. Você está com a razão...
    Queremos, buscamos e lutamos a todo tempo, pela felicidade em nossas vidas.
    Um dia ouvir de um professor de filosofia, que o ser humano não consegue ser feliz, quando o sexo e a religião não estão resolvidos em sua mente.
    Gostei de sua opinião, por tratar e definir os dois temas citados como importantes, pelo professor.
    Eu sou pelo equilíbrio...
    Você é mais que demais...

    ResponderExcluir
  2. *.* Perfeito teu comentário, legal mesmo saber o que vc acha dos meus humildes textinhos, rsrs.

    ResponderExcluir