11 de jun. de 2013

Sobre o iOS 7

A apple deu uma explosão de design novo na nossa cara. Por mais que muitos já imaginassem uma "revolução" de interface em relação a aparência dos outros iOS´s, quem já era usuário ficou chocado, disso tenho certeza. Mas acredito que a Apple não fez mal, precisamos nos adaptar a esse novo iOS e ver o quão ele pode ser bom, afinal, a apple nunca faria algo feio e desconfortável como alguns estão dizendo. Ninguém pode falar uma coisa dessas sem nem ter tocado no sistema.
Todos pediam por um sistema com mais facilidades de acesso, com uma reformulação, aliás, estamos usando uma aparência que muitos já dizem defasada, eu discordo. A apple deu tudo isso e várias "coisinhas" que muitos queriam.
Acredito que esse novo sistema vai agradar ao pessoal do Android, porque a central de notificação do jeito que eles amam agora está no iOS e alguns gerenciamentos de aplicativos também.
Eu sinceramente amei o iOS 7, não teria nenhum ponto negativo se não fosse por uma questão:
Acho que eles não deveriam ter usado essa fonte para o iOS 7, ficou lembrando o Windows Phone, digo a fonte, não o sistema, porque o sistema Windows Phone não tem muito o que comparar. Tem muitas pessoas dizendo que o Windows Phone está realmente parecido com iOS 7, eu não concordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário