24 de abr. de 2015

Meu primeiro amor

Demorou, mas quando aconteceu, foi tudo tão rápido. Tanto pedi para encontrar alguém que gostasse de mim de verdade. Cansado de procurar, você me chama numa noite qualquer e fica comigo por algumas horas. Antes que eu pudesse absorver todos os sentimentos, nos encontramos pessoalmente e a cada minuto você me surpreendia.
Meu jeito tímido e desastrado pode ter te assustado, mas será que você entende? O meu amor está em um nível muito acima do ponto de orgasmo. Fecho os olhos e as vezes quando abro, consigo somente te ver. Vejo sua boca, e sua mão grande encostando lentamente em mim, acariciando todo o meu corpo de um jeito extremamente prazeroso. Eu sinto você de longe, a saudade me consome na cama. Lembrar que pude estar tão perto de ti e saber que nem sempre terei isso, é muito para minha cabeça.
Cara, você realmente me tocou. Eu quero tudo em você. Seus pêlos bem distribuídos completam meu corpo nu. O calor que eles me proporcionam são o suficiente para me sentir amado, adormecido de quase tudo que está por vir, me sentir completo.
Como o amor pode ser tão doce, bobo e incompreensível antes dos 20? Agora entendo o que é amar e ter esta pessoa ao meu lado. Eita vontade de te ter pra sempre bem pertinho!
Assim acabou tudo de uma hora para outra, o que parecia um conto de fadas, foi desmaterializado em minutos, tudo por telefone. O que parecia perfeito acabou, num estalar de dedos. Mágoas apenas restaram de alguém que amei de verdade por 4 longos dias. Meu jeito fantasioso de ser, tornou tudo extremamente doloroso e me ensinou um pouquinho mais a levar essa vida perigosa.

Um comentário:

  1. Fique um bom tempo sem ler os seus textos, relendo agora e ficando atualizado, vejo um crescimento natural em seu pensamento.
    Sou favorável a inversão de algumas lógicas, ou seja, primeiro fazer, e depois expressar nossa opinião sobre o ocorrido. Tenho certeza que sua maneira de pensar sobre alguns temas como: família, motorista, sexo, amor, morte e muitos outros, tenha se modificado, após estar vivendo na pratica tudo aquilo que antes era só imaginação.

    ResponderExcluir