26 de jul. de 2015

Meditação 1

Estou meditando há 2 semanas e o que posso dizer é que estou adorando essa descoberta. Com esse pouco tempo consegui ir mais a fundo 3 vezes, e olhos me observaram em várias meditações. Calafrios pelo corpo, desconforto também, preciso me adaptar ainda a imobilidade constante. O máximo que posso detalhar é que são olhos expressivos. Olhos de seres humanos, mas bem marcantes. Não consigo ver nada ao redor dos olhos, apenas seus olhos e sobrancelhas me observando. Que venha um sonho um astral *.*

Um comentário:

  1. Eu gosto de ler e de escrever, por isso de vez em quando leio os seus "textinhos" como você definiu em outro momento. Gostei do meditação 1 que revela sua vida, seu jeito de ser e sua forma de pensar; além de saber que teremos o meditação 2,3.... Mas eu gostaria de lhe fazer umas perguntas. Porque existem poucos comentários em seu blog? Ele não é divulgado ou eu estou sendo um intruso atrapalhando seus registros. Qual é o público que lhe inspira? Posso continuar comentando? posso parar sem problemas, é só me dizer. Até breve, ou melhor, até o meditação 2.

    ResponderExcluir