19 de abr. de 2012

Sonhos, postagens e situação atual

Tenho tido sonhos muito estranhos todas as vezes que durmo, de que minha vida está muito bagunçada e que eu preciso organizar muitas coisas e tudo isso está me deixando louco. E acordo cansado como se meu cérebro tivesse trabalhado tanto que não adiantou nada ter ido dormir. Dores nas pernas quando acordo, dores no braço e por ai vai. Mas que saco isso, o que está acontecendo comigo?
A vontade de postar algo no blog é instantânea e simplesmente me vem algo em que eu gostaria de compartilhar. Não penso no que vou postar durante a semana. Vir aqui e postar algo está tão natural quanto a vontade de comer algo ou ir ao banheiro. É como uma necessidade física a minha precisão de postar, talvez para o nada ou ninguém.
O mundo é tão lindo e cheio de pessoas maravilhosas, as quais lutam todo o dia para tornar isso cada vez melhor, e tanta gente não dá valor a isso. Nós vivemos numa era complicada em que resistir as coisas do mundo é difícil, mas o mundo tenta nos fazer ser certos também, mas poucos ligam para isso. Eu fico tão triste quando vejo que na situação em que nos encontramos as pessoas destroem seus patrimônios públicos e quando há campanhas e apresentações, ninguém dá bola para o que está sendo discutido e tudo é motivo de idiotice. Não esperam as pessoas terminarem de falar e já estão debochando dela sem nem terem tentado compreender o que ela tentou passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário