21 de out. de 2012

A humildade das pessoas

Fica difícil acreditar que existem pessoas capazes de fazer a diferença de um modo um tanto diferente. É, em um dia qualquer, mas em uma data importante, pessoas humildes fazem coisas que nos deixam a refletir por um tempo.
Estava eu no meu quarto, no dia do meu aniversário, sentado navegando na internet quando batem na minha porta aproximadamente 7 horas da noite, quando abro vejo um bolo, e um casal com sua filhinha, desejando-me felicidades e querendo fazer daquele pedaço de noite, um agradável momento em que não se podia deixar passar a limpo. E como se já não estivesse de bom tamanho para aquela família humilde ter me trazido um bolo de aniversário, disseram--me ter um presente, e quando me entregam, eu vejo nas minhas mãos 10 reais enrolado num lacinho amarelo desejando-me felicidades mais uma vez. Aquilo me doeu um pouco, ver coisas tão simples e profundas assim, tão perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário